terça-feira, 18 de março de 2014

Frases que quando ouço, me sinto mal

Definitivamente, existem algumas frases que não aguento mais ouvir. Podem crer, até me sinto mal quando as ouço. Por exemplo:

- "No meu tempo era diferente. Muito melhor que hoje"

- "Você é o que pode se chamar de "Um preto de alma branca"

- "Só jogam bem em time pequeno. Quando chega em Remo e Paysandu se acabam"

- "Tenho 50 anos, mas não me troco por nem uma dessas molecas de 18 20"

- "No tempo do governo militar era bem melhor. Nem tinha bandido nem corrupção"

- "Tem que ter pena de morte. Inclusive para esses bandidinhos de 13, 14 anos"

- "Lula é analfabeto, mal fala português. O FHC é intelectual"

- "O Chico Buarque é muito bom. Agora cantando é um desastre"

- "Pelé só foi o que foi por causa do Garrincha. Sem Garrincha ele não seria nada"

- "Zico foi craque? Quantas Copas ele ganhou"

- "Adoro ouvir "Saudade". MPB é bom pra dormir"

- "Jader foi o melhor governador. "Roubava, mas fazia"

- "Comunismo é coisa do demônio"

- "Nos Estados Unidos não tem miséria. Todo mundo é rico"

- A Tuna está assim porque quer. É o time mais rico do Pará

Tem mais pelo menos uma centena delas. Quando for lembrando colocarei mais algumas.


2 comentários:

  1. Ana Júlia fez um excelente governo

    O País está muito bem

    Na Venezuela existe democracia

    Cuba é uma maravilha

    Fidel Castro é um grande homem

    No PT não existe corrupção

    O mensalão nunca existiu, é intriga da oposição

    Lula é honesto, honestíssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te responder porque você é tão idiota que se esconde no anonimato. Se fosse um caro sério, apesar de fascista, eu responderia e te daria espaço para o debate.

      Excluir