terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dilma não vai para os EUA. Toma-te, Obama!

Dilma não vai mais para os EUA
Dilma decidiu: não vai mais para os Estados Unidos em Outubro, como estava agendado. Ontem, o presidente americano Barack Obama telefonou para a presidenta Dilma e durante meia hora conversaram, principalmente sobre o vazamento da espionagem americana no Brasil e na vida da própria presidenta. Não deram em nada as justificativas de Obama. Embora a conversa entre o presidente americano e a presidenta do Brasil tenha sido amistosa, Obama não conseguiu convencer Dilma da traquinagem que os EUA fizeram com o Brasil e com o povo brasileiro, daí recebendo a certeza de que a viagem foi definitivamente cancelada.
A decisão da Presidenta foi acertada. O Brasil e a presidenta Dilma não poderiam aceitar  a abelhudice dos americanos sem tomar uma posição forte.
Com a decisão, Dilma marca mais um ponto com o povo brasileiro, mostrando que defende a austeridade e cobra respeito ao Brasil de qualquer outra nação. E os americanos, mais uma vez, ficam envergonhados  por não terem como mostrar justificativa perante a ousadia em bisbilhotar a vida das outras nações.
Quem quiser que se abaixe para os americanos. Mas o Brasil, não. 
Toma-te, Obama!
Valeu, presidenta Dilma! 

6 comentários:

  1. Essa FDP não faz falta nenhuma nos EUA. Ela que se F..... e explique mais um escandalo de corrupção, desta vez no ministério do trabalho... esse Partido dos Trambiqueiros é uma piada, piada como aquele que quer ser presidente da tuna que não consegue nem formar uma chapa

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo parece mesmo que tem muito ódio [ou inveja] do seu marcos.

    ResponderExcluir
  3. Esse idiota invejoso e enrustido mal sabe, mas está fazendo propaganda minha. Mas não adianta. Se eu for candidato, ele vai saber. Só que por último de todos!

    ResponderExcluir
  4. Seu Marcos delete esse famigerado. Ele é o tal Luiz Pina, pode ter certeza. Tem ódio e muita inveja do senhor. Não vou botar meu nome porque ele me conhece porque meu pai é Beneficente onde ele trabalha.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Anônimo (covarde), primeiramente podes ter a certeza que não tenho ódio do Marcos e muito menos inveja. Se eu tivesse esse tipo de sentimento por ele nem entraria neste blog para ler as postagens, apesar de discordar de algumas coisas, mas respeito a opinião dos outros. Se eu tivesse raiva eu entraria aqui??? Em segundo lugar, te digo uma coisa. Quando eu posto qualquer coisa aqui eu assino meu nome. E Difamação é crime caso não saibas. Meça suas palavras antes de acusar os outros. E se és homem com H diga seu nome, tem medo de que? Só não aceito acusações falsas e levianas. Que fique bem claro isso.

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei comentário em outra postagem que vou voltar a analisar e selecionar os comentários. Não sou obrigado a ficar aceitando agressões nem tampouco palavrões de comentaristas anônimos. Quanto ao anônimo que falou sobre o Luiz Pina, acho que ele deve medir as palavras. Até agradeço a defesa, mas não acredito que o Luiz Paulo seja o tal anônimo, que acho sordidamente, um elemento vil.
    E por favor, ao comentar assine e assuma.

    ResponderExcluir