quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lulu fala sobre Scarlet, seu grande amor

O cantor Lulu Santos citou um trecho da música "Tão Bem" para homenagear a ex-mulher, a jornalista Scarlet Moon, que morreu na madrugada desta quarta-feira no Rio de Janeiro. 
O músico recordou dos bons momentos ao lado de Scarlet e lamentou a morte de sua ex-companheira:
"Perdemos Scarlet, todos nós, e isto é devastador em alguma medida pra cada um. Para mim é imensurável. Por um quarto da minha vida, dividi um leito, filhos, projetos, esperanças, desapontamentos, perdas, alegria e tristeza, fomos casados e foi eterno enquanto durou. Nos separamos há mais tempo do que fomos casados, mas nossa história, como se diz, marcou", afirmou Lulu por meio de seu Twitter.
Lulu e Scarlet, seu grande amor
Ele também relatou o drama vivido por ela contra a síndrome de Shy-Drager. "Os últimos anos foram uma batalha morro acima contra uma devastadora doença degenerativa que lhe roubou a vida em vida, e isto, em mim, sempre doeu mais. Perdemos miss Moon para uma moléstia cruel, mas não em mossas memórias. A beleza incomum, a inteligência aguda, a gargalhada fácil são seu legado para nós. Viva Scarlet Moon de Chevalier, a pessoa, o nome e a lenda, e, sem esquecer, as canções que fiz pra você sinhá".
Moon foi casada por 28 anos com Lulu Santos, de quem se separou em 2006. Ela deixou três filhos, Gabriela, Christovam e Theodora, de relacionamentos anteriores, e dois netos.
Moon tinha 62 anos, sofria da Síndrome de Shy-Drager e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo o canal Globo News. Scarlet Moon trabalhou em diversos canais de TV, e participou do "Fantástico" e do "Jornal Hoje" nos anos 1970. Autora dos livros "Dr. Roni e Mr. Quito" (biografia do irmão Ronald de Chevalier, o Roniquito, figura conhecida no Rio nos anos 60 e 70 do século mulherpassado) e de "Areias Escaldantes", assinava, desde 1996, a coluna "Abalo", do caderno Zona Sul do jornal "O Globo".
A Síndrome de Shy-Drager é um distúrbio degenerativo caracterizado por danos progressivos ao sistema nervoso autônomo (parte do sistema nervoso que controla as funções involuntárias), tremores musculares, rigidez, movimentos lentos e outras perdas neurológicas generalizadas. (A partir de dados em sites)

Tão Bem
Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer
Em estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem
E ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela
E ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela

Um comentário: