quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Barbosa só encantou Imprensa conservadora


O Brasil está vencendo a guerra contra os que o querem fazer um país de espetáculos, como são, por exemplo, os EUA e sua democracia.
Quem apostou em Joaquim Barbosa como grande nome do Carnaval 2013, perdeu mais do que a aposta política, mas também dinheiro.
Reportagem do Brasil 247, ontem, mostrou que de estimadas 200 mil máscaras do presidente do Supremo confeccionadas por uma empresa especializada no Rio, as vendas na ponta do consumidor ficaram em apenas 300 unidades vendidas. 
Barbosa foi assim mais um produto midiático que, duvida-se, tenha encantado efetivamente os brasileiros. Primeiro, porque estes têm optado pela mudança real de vida, ante ao denuncismo. Segundo, porque faz parte do perfil da nossa gente duvidar de um poderoso que "caça" supostos outros poderosos. Ainda mais vindo do Judiciário, amplamente desgastado pela morosidade e impunidade. (Do Blog "Juventude em pauta").

Nenhum comentário:

Postar um comentário