sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Beá. Finalmente, uma boa contratação!

Se a diretoria não vacilar, Beá será da Tuna!
Beá, a (possível) nova contratação da Tuna, é um bom jogador, com respaldo pelo seu histórico na Tuna, no Pará e no futebol brasileiro. O conheci na Tuna, onde ele praticamente começou e apareceu, despertando a atenção de dirigentes de Remo e Paysandu. Um detalhe sobre Beá: tinha uma torcida organizada, só de amigos dele, do bairro onde morava, que todos os jogos iam vê-lo e torcer pelo seu sucesso. Tentei segurá-lo na Tuna, mas a proposta salarial que ele tinha era muito boa, comparado com o que ganhava na Águia. Como tinha contrato acabado, saiu da Tuna direto para o Clube do Remo, onde fez uma boa campanha acho, em 2007. Depois foi para o Nordeste, se não me falha a memória para o América do Rio Grande do Norte, que estava na Primeira Divisão. Na época, deixou o Pará com a proposta de ganhar um salário  muito bom. Aí foi a vez do Remo "dançar". Depois, voltou para por várias equipes nacionais. Um atleta jovem, não tem ainda 30 anos; um bom jogador, inegavelmente.
Acho inclusive estranho ele estar parado (estava?), pois é um jogador que se movimenta bem em todas as partes do campo, do meio ao ataque, e tem vaga (pelo menos tinha, e acho que não desaprendeu) em qualquer time local. 
Lembro que esteve na Chapecoense e era um jogador muito querido por lá. Se a Tuna conseguir segurá-lo é uma boa. Tomara que o Chipelinho, que solta a língua demais para  a Imprensa, consiga dessa vez fazer pelo menos uma contratação boa. Porque até agora não se conhece nenhum nome de peso no time da Tuna.
Vê se não vacila nessa, Chipelo! Seja benvindo, Beá.

8 comentários:

  1. Na última quarta-feira fui na Tuna e vi ele treinando com o grupo, me pareceu bem. Vamos esperar que ele fique na Tuna. O grupo não está ruim mas em minha opinião ainda está abaixo do anterior. Vamos torcer que o Charles consiga arrumar a casa mesmo com pouco tempo para trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. o Beá é uma boa contratação,e me lembra de um dos primeiros times da Tuna que acompanhei.
    tem muita coisa errada rolando na Tuna,mas eu estou confiante quanto ao time montado acho que ao menos vai dar pra fazer uma campanha digna esse ano.

    ResponderExcluir
  3. BEÁ JÁ ESTAMOS TORCENDO POR SEU FUTEBOL E CONFIAMOS QUE COM SEU FUTEBOL GENIAL, IRÁ ENCANTAR NOVAMENTE O TORCEDOR PARAENSE BOA SORTE SEU FÃ!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VC AINDA NEM COMEÇOU A JOGAR JÁ TEM UMA TORCIDA ORGANIZADA TORCENDO POR VC!!!! SUCESSSO

    ResponderExcluir
  5. até que enfim uma boa contratação da tuna Beá, que já foi o carrasco do Paysandu quando jogava no Salgueiro marcou o gol no Paysandu lá em salgueiro e aqui venceram o Papão valeu beá. arrebenta de novo na tuna.

    ResponderExcluir
  6. É um cara que eu conheço bem, de caráter, do bem. E acredito que está jogando um belo futebol ainda. Vamos torcer pelo Beá e pela Tuna.

    ResponderExcluir
  7. Conheço o Beá e sei que ele tem uma habilidade muito boa, vou está em todos os seus Jogos, acredito nele e vamos com tudo apesar de ser Bicolor mas a tuna vai ganhar esse Paraense vamos la Beá mostrar a esses times do Pará como se faz

    ResponderExcluir