quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Neymar renova com o Santos até 2014

Neymar no Brasil e no Santos até 2014.
O atacante Neymar renovou contrato com o Santos. O atleta, considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, apontou razões familiares para esperar ainda mais para deixar o futebol brasileiro. Em discurso ao lado do presidente santista Luis Àlvaro e de seu pai, ele afirmou que o filho recém-nascido e a família como um todo influenciaram em sua decisão de permanecer no Santos até 2014. Ele também se disse feliz no País e a serviço da Seleção Brasileira."Queria dizer que estou muito feliz, é mais uma decisão que tomei na minha vida e uma decisão familiar que envolveu meu pai, minha mãe, minha irmã. Todos me ajudaram a decidir. Só quero agradecer o carinho que a torcida tem por mim e o Santos inteiro. Estou feliz até demais por estar ficando aqui até 2014", afirmou Neymar.
O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro confirmou a renovação de contrato de Neymar e sua permanência na Vila Belmiro até a Copa do Mundo no Brasil. Na camisa entregue ao atacante, consta o número 2014, data final do novo vínculo firmado a partir do patrocínio do Banco do Brasil."Essa luta quixotesca chegou a um bom termo. Alguns de vocês, eu sugiro que revisem um pouquinho suas fontes, porque o Neymar se cansou de ser vendido para o Barcelona e Real Madrid nos últimos meses. O fato concreto é que o Neymar continua conosco até a Copa do Mundo de 2014. É contrato firmado e garantido. Portanto, o Neymar não é atleta do Real Madrid, nem do Barcelona e nem de nenhum outro clube que sonhou ter esse garoto jogando com suas cores. Ele é do Santos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário