terça-feira, 29 de novembro de 2011

Moderníssimos pecados (bem capitais!)

HIPOCRISIA:
Desunido pregar a união: Não há quem aguente!
DESESPERO:
Falar mal, destratar, depois pedir desculpas: Isso é o cúmulo!
FALSIDADE:
Tapinha nas costas, abraço fraterno, depois coxixar por trás: Muito comum por estes tempos!
ARROGÂNCIA:
"Eu faço, eu vou fazer, sempre fiz tudo sozinho": Coisas de herdeiros e saudosistas da Dita!
PREPOTÊNCIA:
"Sabe como é. Tu não sabes fazer, por favor não me atrapalha": Autosuficiência tupiniquim!
PUXA-SAQUISMO:
"O senhor tá certo. O senhor é quem manda. Sente por favor.  Quer tomar um cafezinho?: Égua!
VAIDADE:
Diga espelho meu, existe alguém mais belo que eu?: Te cuida, Alberto Roberto!

Um comentário:

  1. Tem uns e outros lá na Tuna que esses pecados caem muito bem

    ResponderExcluir