quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um senhor som, este "Frisson" de Tunai



Quem está na faixa dos 40 pra lá ouviu e curtiu esta belíssima música do cantor e compositor mineiro Tunai. Para quem não sabe, Tunai é irmão de João Bosco, exímio violonista, cantor e compositor dos bons de nossa MPB. Tunai compôs "Frisson" com seu maior parceiro, Sérgio Natureza. Juntos fizeram grandes músicas que foram imortalizadas por Elis Regina, Milton Nascimento, Fafá de Belém e outros monstros sagrados de nossa música. 
Aqui, o escriba presenteia os seguidores e  navegantes do Blog com a interpretação belíssima de Tunai para "Frisson", juntamente com a  a letra, para que os amantes da boa música possam conhecer a beleza de ser o que é um bom compositor.

FRISSON
(Tunai e Sérgio Natureza)

“Meu coração pulou / Você chegou, me deixou assim / Com os pés fora do chão
Pensei: que bom… / Parece, enfim acordei /
Pra renovar meu ser / Faltava mesmo chegar você / Assim sem me avisar
Pra acelerar… / Um coração que já bate pouco / De tanto procurar por outro /
Anda cansado / Mas quando você está do lado / Fica louco de satisfação /
Solidão nunca mais /
Você caiu do céu / Um anjo lindo que apareceu / Com olhos de cristal
Me enfeitiçou / Eu nunca vi nada igual /
De repente… / Você surgiu na minha frente / Luz cintilante
Estrela em forma de gente / Invasora do planeta amor / Você me conquistou /
Me olha, me toca, me faz sentir / Que é hora, agora, da gente ir”

2 comentários:

  1. amo. significado ímpar em minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, não sabia que ele era irmão de João Bosco, essa musica me marcou, acho ela uma obra prima.

    ResponderExcluir