terça-feira, 21 de junho de 2011

Remo perde. De novo. E haja peia!

O Remo sofreu sua terceira derrota nos tribunais e com a derrota em campo, a quarta. A diretoria azulina ainda não está satisfeita. A primeira decisão que veio à cabeça dos próceres remistas foi dar apoio, torcendo mesmo para o maior rival, Paysandu,  para que o regulamento da FPF, que diz que o Clube que tiver mais pontos vai para a Série D, prevaleça. Como o Clube de Antonio Baena tem 34 pontos e o Independente tem 33, os remistas vão torcer para que o time de Tucuruí perca e a vaga fique para eles. Não se sabe se isso vai prevalecer. Talvez o assunto seja motivo para outras brigas.
Enquanto isso os dirigentes do Clube do Remo, através de seu Departamento Jurídico, já preparam a documentação para recorrerem à CBF, Fifa e à Organização das Nações Unidas (ONU). Enquanto engomam a calça, haja peia!

6 comentários:

  1. Engraçado que quando alguém fala uma vírgula mal da Tuna o Sr. tem piti, passa mal, diz que é falta de respeito.

    Agora quando o Sr. é ironico com os outros times tá tudo bem não é? Está certo que o Remo perdeu e na minha opinião deveria era ficar quieto.
    Isso que o Sr. poderia fazer também. Comentar e não fazer chacota. Assim como o Sr. não gosta que chacotem com a sua Tuna muitos também não gostam quando fazem chacota com o time dos outros.

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  2. Só que não gastamos 300 mil por mês para formar um time ruim, e só com um perna de pau passado e quebrado gastar 100 mil para ele "comer e dormir"

    ResponderExcluir
  3. Não estou falando de números. Estou falando de respeito. Se vc não tem, tudo bem. Só não quero ver gente ter piti aqui, passar mal, ficar de beicinho depois quando publicar umas "coisitas" da TLB (principalmente Social, que tem muuuuuitas que muuuuuita gente não sabe).

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que se o caro amigo sabe de muitas coisas, deve é publucar. Quem for forte que se aguente, e os fraco ou rabo sujpo, que se lasquem. Quero e ver as coisas acontecerem. Se quiser me passar também, com provas, é claro, eu publico, não tenho medo de nada. Agora não vá "chutar", ouvir quem pensa que sabe das cisas e não sabe. O presidente é advogado e penso que -apesar não achá-lo competente- é honesto. Só não é tunante, mas é um homem honesto. Chute certo, não vá marcar bobeira.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo eu sei que o presidente é honesto.Já disse que o que falta na TLB é saber administrar.
    Apesar do presidente não ser Tunante isso não tem nada haver. O cara pode torcer para um time e trabalhar no outro sem problemas. Desde que ele seja profissional. Quer um exemplo? O diretor Helder Serra é paysandu declarado, mas ele faz mais pela Tuna que muita gente que se diz Tunante de carteirinha. Um exemplo que torcer por um time e trabalhar em outro pode perfeitamente existir, desde que haja profissionalismo.
    Volto a dizer: O Presidente Tunante é honesto e esforçado mas eu até entendo de certa forma as dificuldades, pois clube que faz "vaquinha" entre associados para fazer obras no clube é sinal que as coisas não vão bem mesmo.

    Luiz Paulo Pina

    ResponderExcluir
  6. É uma questão de visão. Por exemplo: na Tuna o "trabalho" é voluntário, não se tira nada, só se põe. Na minha modesta opinião, você não pode servir a dois senhores, isso não é filosofia vã. Jamais "trabalharei" para Remo ou Paysandu, a não ser qe seja remunerado (embora eu, Marcos Moraes, descarte até ganhando trabalhar para um deles). A situação do Helder: não conheço seu rabalho, apesar de conhecê-lo, mas acho que se ele faz pela Tuna, é pelo sangue cruzmaltino que corre, nem que seja pouco, por suas veia. Quanto a fazer "vaquinha" para ajudar, isso é sinal de amor, de companheirisimo (como fazemos nos bares da vida), de vontade de ver algo fluir. Mesmo porque, estou cansado de falar ao caro amigo, a Tuna não é rica. É uma agremiação tradicional,entenária, mas rica, não. A "vaquinha", na nossa visão (não só minha), é válida e pretendemos sempre fazer em prol de algo bom, positivo. Um abraço.

    ResponderExcluir