quinta-feira, 17 de março de 2011

Claro deveria apostar também na Tuna!

É impressionante como Remo e Paysandu conseguem patrocinadores. Agora mesmo, o Remo assinou com a Claro, que é uma empresa de Telefonia que está aplicando muito em publicidade no futebol. Será que a Claro que está dando 50 mil mensais ao Remo (está fora de série) não poderia dar uma publicidade à Tuna de pelo menos 30 mil mensais? Não seria oportuno o Departamento de Marketing da Tuna procurar a Claro e além de oferecer a publicidade nas camisas, ofereceria também algum espaço no Estádio, nos muros internos do Clube, para conseguir uma boquinha também? Por que tanta discriminação com a Tuna? É importante também que os Deprtamentos de Mídia destas empresas enxerguem que nem só de Remo e Paysandu se faz futebol no Pará. É necessário que as outras equipes sobrevivam, tenha também condições de fazer um bom time. Se não o futebol paraense perde a graça. Só querem apoiar as duas equipes. É claro que se a Claro aportar na Tuna vai ter retorno! Com a palavra o Departamento de Marketing da Tuna e as Mídias das empresas de telefonia.

3 comentários:

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  2. OI Marcos, infelizmente a CLARO não é VIVO para ver que está perdendo uma grande chance de vender seus produtos na Tuna. O trocadilho anterior serve apenas para ironizar a triste situação da exclusão. Saudades dos tempos de patrocínio da ANTARCTICA, quando era gerenciada pelo GB Alvaro Vigário.
    Quase em tudo Remo e Paysandu saem na frente da gente por terem mais torcedores e consequentemente, maior apelo publicitário. Apesar de toda a nossa estrutura, o que está nos faltando de verdade é investir pesado em marketing e contratar profissionais de ponta e bem remunerados para podermos elaborar e colar em prática um plano de ação capaz de trazer pátrocínio e gerar receita para a Tuna.
    Sua gráfica por exemplo, é um sucesso devido a sua gestão e por ter funcionários qualificados e bem pagos. É uma troca justa, onde todos ganham!

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  3. É verdade, camarada Gerardo. O problema é que a verdade às vezes dói...

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