terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Entrevista com o jovem tunante Victor Tourinho

Segue abaixo entrevista com o jovem Victor Tourinho, torcedor tunante que virou celebridade em Belém na semana que passou,  após ter sido filmado pela TV, em plena Curuzú, secando o Ananindeua e depois escutando pelo rádio os minutos finais do jogo entre Santa Rosa e Tuna Luso, em Mãe do Rio. O jogo estava empatado em 1 a 1 e já nos acréscimos, sendo que a Tuna precisava desesperadamente da vitória para se classificar. Aos 47', o jovem Geovani, de apenas 20 anos,  fez o segundo gol da Tuna e quando escutou a narração, Victor não aguentou de emoção e deitou-se no chão, passando a chorar intensamente, dando um grande exemplo de paixão pelo clube cruzmaltino. Que a atitude de Victor sirva de exemplo para outros torcedores tunantes.

Leia abaixo a entrevista com Victor Tourinho: 

1) QUANTOS ANOS VOCÊ TEM, QUAL O COLÉGIO E SÉRIE QUE ESTUDA E QUANDO DESCOBRIU QUE ERA TORCEDOR TUNANTE?

R : 15 Anos, Universo, 2º ano, desde que eu me entendo por gente.

2) TEM MAIS ALGUM TUNANTE NA SUA FAMÍLIA?

R : Todos tunantes menos minha mãe e minha avó.

3) SEUS FAMILIARES E VC SÃO SÓCIOS DA TUNA?

R: Não

4) O QUE LEVOU VC A ESCOLHER A TUNA PARA TORCER?

R: Deus.

5) QUAL FOI SUA MAIOR ALEGRIA COM A TUNA?

R: Todos os jogos são alegrias pra mim, nas derrotas meu amor só aumenta.

6) QUAL FOI SUA MAIOR DECEPÇÃO COM A TUNA?

R: Vitória 3 x 0 Tuna.

7) O QUE VC ESPERA DO ATUAL TIME DA TUNA NA FASE PRINCIPAL?

R: Título, a Tuna é time grande e não consigo vê outra coisa que não seja a briga por títulos.

8) CONCORDA COM A PERMANÊNCIA DE FLÁVIO GOIANO COMO TÉCNICO?

R: Concordo.

9) TEM ALGUMA SUGESTÃO QUE GOSTARIA DE DAR PARA A CT E DIRETORIA DA TUNA?

R: Não sei muito bem sobre a atual situação do CT, a diretoria acho que tá dentro dos conformes.

10) POR QUE VC FOI NA CURUZÚ SECAR O ANANINDEUA?

R: Por que eu não pude ir pra mãe do rio, e eu tinha que apoiar a Tuna de algum jeito, resolvi ir secar o Ananindeua, graças a Deus deu certo.

11) GOSTARIA DE DEIXAR ALGUMA MENSAGEM AOS DEMAIS TORCEDORES DA TUNA

R: A Tuna precisa da gente, precisa dos torcedores. É mais que nosso dever acompanhar a Tuna, como tunante é obrigação nunca deixar a Tuna de lado, a Tuna tem que voltar pro lugar dela e isso depende também da gente então vamos lá .FORÇA TUNA.
 (Do Blog da Atat).


2 comentários:

  1. Que exemplo de amor, dedicação e respeito por uma equipe este garoto deu. Victor Hugo é um show. Parabenizo ao Blog por colocar esse tipo e outros tipos de matérias que nos dão alegria, como música, cultura e esporte. Victor Hugo mostrou que esporte não é só competição com violência, é amor. Nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, meus parabéns para o Victor Hugo, quem dera que a Tuna tivesse vários torcedores como este, é um exemplo para nos, que devemos tomá-lo como espelho. Gostaria de convidar este torcedor com sua Mãe e sua Avó, para uma domingueira na Tuna, pois será uma Honra, quem sabe assim, elas também passem a amar este clube.

    ResponderExcluir