quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É agora ou nunca que a Tuna vai formar um grande time!

A Águia tem que voltar a brilhar!
Na ultima conversa que travei com o presidente da Tuna, Fabiano Bastos, ficou claro que a diretoria quer fazer um bom time, mas teme fazer dívidas. Segundo o Presidente, até aquele momento a equipe cruzmaltina tinha apenas 14 jogadores. Acho pouco, para o tempo que falta. Muito pouco!
Na minha opinião, para uma gestão problemática como está sendo a atual, a salvação desta diretoria é fazer um bom time, conseguir a classificação e fazer um bom Campeonato em 2011. Aí vai salvar os três anos de mandato.
Talvez o Presidente pergunte: "sim, mas quem vai pagar os salários dos jogadores?" Respondo: nós, todos os verdadeiros cruzmaltinos temos que nos unir, independente de qualquer coisa, e ajudar neste momento. Agora é necessário que haja uma ampla reunião e que fique claro como a coisa vai funcionar. Com um grupo de diretores que não ajuda, não participa, não trabalha e só faz prejudicar a atual gestão,  isolando o presidente,  não se chega a lugar nenhum.  É preciso pessoas nos lugares certos e que trabalhem para a coisa funcionar e não deixar todos os problemas para o presidente. O Flávio Goiano é importante, pelo conhecimento, pela seriedade e até pelo compromisso que tenho certeza ele tem com a Tuna. Mas é necessário que exista uma grande responsabilidade com as contratações, que têm que ser urgentes, e principalmente com a responsabilidade de pagar os salários, que não podem ser altos, mas têm que ser pagos. Estou motivado para ajudar, para colaborar com meu time e sei de muitos que também querem!
A hora é essa. Temos que correr. O tempo é curto, não adianta lamentações depois. Só serão duas vagas. Vamos trabalhar urgente para que uma delas fique com a Tuna. Tenho algumas idéias para por em prática urgentemente. Não podemos esperar. É reunir, decidir como serão os trabalhos  e correr para o abraço e para as vitórias!

6 comentários:

  1. Oi Marcos,
    Sou eu denovo, o prazo pras doações de Setembro do Top 100 ja passaram. Queremos ajudar no Souza ou na compra de alguns materiais para o futebol... Posso contar com você? Seus amigos, ou seja, todos os tunantes que conhecer...

    Você pode ligar pra qualquer um destes e ver como fará sua doação, qualquer valor é bem-vindo:

    As doações do TOP 100 da TUNA deverão ser entregues apenas para:

    Gerardo Von (091 8882-1119) gerardo.monteiro@gmail.com
    João Araujo (091 9119-5753)
    Cesar Mineiro (091 8136-0266) cesar-bh@hotmail.com

    Saudações Cruzmaltinas

    ResponderExcluir
  2. Ok, vou procurar o Gerardo. Mas queria combinar com você, a possibilidade de fazermos um jantar cruzmaltino, a preço médio de 100 ou 150 reais por cabeça. O Fabiano aceita que seja na Boate. Minha idéia é vender uns 200 ou mais, faríamos uma boa grana e poderíamos, no caso de ser 150 reais, sortear uma TV LCD com ful hd. Pegaríamos uns 20 ou 30 caras bons para cada qual vender de 5 a 10 jantars. Eu garanto vender 10! Pense nisso!

    ResponderExcluir
  3. Eu garanto pelo menos 2. Mas é uma excelente idéia... Acho que vou postar na comunidade. O que acha?

    ResponderExcluir
  4. Beleza. Se tudo correr bem, vamos fazer com certa urgência. Os convites eu preparo e imprimo a custo zero. Vamos trabalhar para coisa de 20 ou 30 dias bombar!

    ResponderExcluir
  5. Tenho. Anota ai:
    marcosdatunamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir