segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GIBA QUER UM ANO PARA ADAPTAR JOGADORES AO NOSSO CLIMA

A vitória do Clube do Remo ontem, no Mangueirão, contra a desconhecida, fraca mas lutadora (pelo menos frente ao Remo) equipe do América de Manaus, mostrou o que todos os torcedoras, Imprensa, diretoria  estão  cansados de saber e de ver: o Remo não tem treinador. Giba é um bom palestrante, papo de primeira, mas não sabe nem mesmo distribuir as camisas. Na fraca vitória de ontem, ficou claro que depois das muitas contratações que o Remo fez, quem teve que salvar a falida pátria foi o paraense Héliton, que fez o gol que o veterano Zé Carlos vem batalhando já há quase 500 minutos e não consegue fazer.
Mas a piada do dia foi a declaração do treinador Giba, depois de mais uma fraca exibição de sua equipe, que não consegue se encontrar em campo: sem palavras mais para definir a incompetência tática do time do Remo, Giba soltou esta pérola: "nossa grande dificuldade são os jogadores que vêm do Sul, que têm que se adaptar ao clima, à temperatura da cidade". Essa do Giba foi demais. Talvez os jogadores que vêm do Sul, necessitem de uma adaptação de pelo menos uns seis ou oito meses, segundo Giba. Daí eles poderão render um pouco mais.
Interessante seria a torcida do Remo, na próxima partida, tocar na charanga do Clube, aquele velho sambinha que diz: "Eu gosto. Me engana, me engana, me engana que eu gosto...", em homenagem ao Giba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário