sexta-feira, 2 de julho de 2010

FRASES MARCANTES DE FUTEBOL

O futebol é cheio de máximas, algumas eternas, como as do falecido treinador Nenem Prancha, considerado o maior filósofo do futebol, juntamente com o também falecido presidente do Corintians Vicente Mateus. Mas tem jogador de futebol metido a falador, a marrento (lembram?), que gostam de algumas tiradas. Romário, Dunga, Zagalo que foi tudo,  jogador, treinador, supervisor, etc. Aqui, algumas de alguns, enquanto esperamos a hora da partida com os laranjas. (Tomara que eles sejam simples "laranjas!)

- "Fazer sexo antes do jogo era minha melhor terapia. Depois, sempre acertava o gol". (Romário).

- "Se o Paraguai fosse uma equipe "original" poderia fazer mais bonito nessa Copa. Mas é um time do "Paraguai". Aí fica bem mais difícil" (Anônimo).

- "O pênalte é tão importante que deveria ser batido não pelo presidente do time, mas pelo melhor jogador"
(Anônimo).

-"Nem todo mundo gosta de sexo, vinho ou de sorvete" (Dunga, em opinião pessoal).

-"Vocês vão ter que me engulir" (Zagalo, depois do boato que iria "cair").

-"Vou ser um político melhor do que fui como jogador" (Romário, candidato a deputado pelo Rio).

-"Em bola dividida eu entro sem medo, porque quem entra com medo é quem se machuca. Se eu estivesse tirando o pé, não faria gol e sem gol eu estou f...". (Luis Fabiano, centroavante da Seleção brasileira).

- "Se o Maradona fez gol de mão e diz que foi a mão de Deus, por que não posso fazer gol com ajuda do braço e dizer que foi com o braço de Deus?" (Luis Fabiano).

- "Quem está na chuva é pra se queimar e quem está no fogo é pra se molhar".(Vicente Mateus, ex-presidente do Corintians).

-"Quem deveria jogar futebol era mulher, porque tem regra, aguenta pau, joga com duas bolas e tem muito peito". (Anônimo).

-"Não se pode falar muito sobre o talento e a força de Maradona, pois não se sabe nunca quando ele está normal...". (Anônimo).

-"Sem essa de bola diferente, difícil ou de outro mundo. Todos nós somos filhos de jogador. E filho de jogador joga até com uma laranja". (Moraes Moreira, músico).

"Troca-se de roupa, de mulher, alguns trocam até de sexo, mas de time de futebol é praticamnete impossível" (De um cruzmaltino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário