quarta-feira, 5 de maio de 2010

CURTINHAS SOBRE A TUNA

Ninguém entendeu o porquê do SEcretário do Conselho ficar igual cego em tiroteio com os documentos que o presidente do Conselho, Dr. Pedro Azevedo deu entrada, apontando os novos cinco conselheiros em substituição ao inadimplentes. O Secretário fez uma mistura de carimbó com siriá e não se sabe se os cinco cruzmaltinos serão empossados dia 18. Cruz credo!

Já o presidente Fabiano e sua claquete defenderam o eterno ausente Arnaldo Jordy, alegando que ele tinha pago o atrasado. Não entenderam, também porque o Secretário não conseguia explicar direito, que o problema do Jordy era "gazeta" mesmo.

Aliás o Jordy só foi nomeado Conselheiro por ser amigo e "capa preta" do presidente Fabiano Bastos, pois Jordy não torce, não frequenta a sede social, nunca foi a uma reunião do Conselho e acho que nem sequer paga o Clube. Ambos são do partido do "ex-comunista" Roberto Freire, o PPS. Aliás, dizem, embora eu não tenha certeza, que o traidor Freire saiu do PPS. Vôte!

Os documentos que o Benemériito Raimundo Barata deu entrada pedindo o imediatao afastamento do presidente Faiano Bastos foi recebido, segundo confirmação, pelos presidentes Pedro Azevedo e Altair Vieira, respectivamente do Conselho Deliberativo e da Assembléia gearal.
Tive acesso a uma copia. Barata pede o afastamento de Fabiano por improbidade administrativa.

Não compreendo é como o presidente Fabiano Bastos fala que a Tuna está uma maravilha e quer alugar um espaço de 30 por cento do estacionameto pela merreca de 3 mil reais. Égua. Confesso qe não entendi!

Como também não entendo ele maltratar tanto a Benemérita Josete Pavão, que já falou que necessita de seu dinheiro e aceita receber até parcelado e mesmo assim ele não se manifesta. Seria interessate ele não divulgar o "alto astral" do Clube para não causar expectativa em quem tem uma merreca para receber.

Proverbio bíblico: "Diz-me com quem andas que te direi quem és".

Letra de clássico da MPB: "Amigo é coisa pra se guardar. Debaixo de sete chaves, junto do coração".

Me desculpe, mas acontece que eu não tenho time para torcer, não estou disputando nenhum campeonato, mas sou Tuna. Hoje, amanhã e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário